Pages

Subscribe:

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CURTINHAS......

Danilo Baratinha fraz o seu debut hoje oorientando a equipe do Tiradentes contra o Ceará. Parada dificil, mas futebol é uma caixinha de surpresa.
**********
Quem  está subindo no estadual é o Icasa . Venceu ontem o Quiixinha com facilidade no Romeirão por 3 tentos a zero. Ainda pode chegar , mas terá que torcer por derrotas dos dois Guarani.
***********
Dionatan  goleiro que pertence ao Ceará foi emprestado ao Pelotas do RG Sul e já joga hoje. Vai pegar o poderoso Internacional.
***********
Crato x Fortaleza será o jogo da TV. 4 da tarde.
*********
Assissinho é o maior destaque no paulistão 2011. Isso , refiro aos jogadores que atuaram por aqui na temporada passada. Assisinho foi do Icasa na série B.
************
Diretoria do Leão continua procurando um matador. Realamente existe essa necessidade e urgente. Léo não sabe quando retorna.
****************
Mirandinha que é gestor do Ferroviário, concedendo entrevista ontem nas Frias do Sérgio, disse acreditar numa recuperação coral no segundo turno. falou tamabém que o Filinto Holanda terá carta branca para resolver contratações.
***************
Hoje na minha opinião teremos mais ou menos quem enfrenta quem, na semi final. Palpite? Ceará X Guarany de Sobral e Fortaleza Guarani de Juazeiro.

0 comentários: