Pages

Subscribe:

segunda-feira, 14 de março de 2011

CURTINHAS

Nenhuma surpresa  na rodada deste final de semana pelo campeonato cearense. O Ferroviário mesmo com dificuldades venceu o fraco Quixadá por 2 a 1.
******
Delegação do Ceará Viaja Hoje a tarde com destino á capital federal. A ordem é liquidar a fatura no chamado jogo de ida  embora não seja uma tarefa nada fácil.
******
Começou a venda de ingressos para Fortaleza X  Flamengo no Castelão na próxima quarta-feira. 50 reais o valor do ingresso para qualquer setor do estádio. O Sócio torcedor terá a sua bonificação.
******
O Thiago Humberto deverá ter a sua oportunidade no jogo desta quarta defendendo a camisa do Ceará . O jogo será na Boca do jacaré em Taguatinga cidade satélite.
********
PV ? Só em Abril segundo informações da própria prefeita de Fortaleza. As obras estão em fase de acabamento, entretanto é prematuro dizer se realmente será reinaugurado.
*****
Delegação do Guarani de campinas ficará hospedada num dos hotéis daqui da capital. Como o horário do de quinta-feira contra o Horizonte foi antecipado para ás 20h00, elenco do Bugre Campineiro sairá daqui por volta das 18h00 em ônibus fretado.
****
Já a deleção do Flamengo ficará no Vila Galé, Praia do Futuro.

0 comentários: