Pages

Subscribe:

terça-feira, 21 de junho de 2011

CURTINHAS.....

Coleguinhas da imprensa estranhando a escalação do ala esquerda João Victor no lugar de Guto. Ferdinando Teixeira achou por bem colocar o jogador que foi contratado recentemente embora  isso não signifique a barração daquele que foi considerado o melhor da posição no Campeonato Cearense.
*****
Espera-se um público superior a 7 mil pagantes na tarde desta quinta-feira no estádio Presidente Vargas por ocasião do amistoso Fortaleza x Trairense que estará com o time totalmente diferente do que disputou o certame da segunda divisão.
*****
Não tem fundamento a noticia do oferecimento do São Paulo do  atacante Fernandão pelo o  meio campista Belletti  contratado pelo time alvinegro.
*****
MIchel renovou contrato com o Ceará Sporting Club. O Volante alvinegro já se recuperou da contusão devendo jogar domingo contra o Palmeiras.
*****
Preto e Geovane que pertence ao Ceará, foram emprestados ao Icasa de Juazeiro do Norte que hora disputa a série B do Campeonato Brasileiro 2011.
*****
Rudnei finalmente chegou e foi de imediato apresentado a imprensa na tarde de hoje em Porangabussu. O jogador veio para disputar a posição com Geraldo.

0 comentários: