Pages

Subscribe:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BOLOLÔ NA ÁREA....

Vicente é a novidade do elenco alvinegro que viajou para Minas Gerais quando neste sábado enfrenatrá o Cruzeiro de B.H. O jogo será no estádio Parque do  Sabiá na cidade de Uberlãndia (Triãngulo Mineiro) jogo que começa 18h00 valendo pela 18a Rodada da Série A.
*****
Heleno, e Michel também fazem parte da delegação. da cidade de Uberlãndia, o elenco viajará para São Paulo quando na próxima quarta-feira decidirá o mata-mata com o S.Paulo F.C.
*****
Briga verbal entre Baquit (trovão) e Torquato do Guarany em cima da arbitragem deste domingo na cidade de Sobral. A temperatura tá pra lá de 50.
*****
Seria importante o presidente da FCF Mauro Carmélio pedir reforço policial para a Batalha deste domingo no estádio do Junco.
*****
Pegou mal o Luiz Torquato chamar o Fortaleza de timeco. Isso saindo da boca de um cronista até vai. Mas, de um presidente rival, é no minimo falta de ética..
*****
No ìtem segurança, todo cuidado é  pouco para este jogo de domingo no Junco. A torcida do Fortaleza promete invadir a cidade de Sobral, o bicho vai pegar.

0 comentários: