Pages

Subscribe:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FCF DEFENDE FORTALEZA E GUARANY


Confira a nota oficial da Federação Cearense:
Depois da partida suspeita entre Campinense-PB x Guarany-CE, onde o representante cearense foi claramente prejudicado, a FCF está tomando providências jurídicas, devido à gravidade dos fatos e os indícios que vieram a tona, a saber:

1) Presença de diretores do CRB/AL, junto com dirigentes da federação alagoana, inclusive o diretor da comissão de arbitragem alagoana em Campina Grande.

2) Os erros grosseiros que fizeram o Campinense-PB “ganhar” o jogo, numa das mais vergonhosas páginas do futebol brasileiro nos últimos anos. Ou vencer anulando gol legítimo e “fazendo” gol em vergonhoso impedimento é ético? Ou o assistente paraibano tem problemas de visão?

3) A tentativa do Campinense-PB de fraudar resultado, pela segunda vez, desta fez fazendo-se de vítima no STJD e através da mídia pouco atenta aos fatos.

A FCF informa aos desportistas cearenses, que a fita da vergonhosa arbitragem de Campinense-PB x Guarany-CE. Já se encontra nas mãos de Sérgio Correia, diretor de arbitragem da CBF. E não vamos parar por aqui. O assalto que sofreu o filiado Guarany Sporting Club não passará impune. A FCF se habilitará em todo e qualquer processo e inquérito que venha a ser instalado nos tribunais esportivos contra filiados cearenses.

Quem manipulou resultados não passará por vítima!

A FCF estará presente terça-feira no Rio de Janeiro, lado a lado com o seu filiado Fortaleza Esporte Clube, para ajudar a reestabelecer a verdade e não permitir que os interesses subterrâneos e espúrios do Campinense-PB prevaleçam em desfavor da real vítima: o futebol cearense.

0 comentários: