Pages

Subscribe:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CURTINHAS......

Preto atacante que já atuou por aqui está se despontando e fazendo gols preciosos pelo Icasa de Juazeiro do Norte. O gol marcado ontem contra o Vila Nova foi importantissimo para dar respirada no verdão  do Cariri.
*****
Por falar em série B. No jogo na cidade de Volta Redonda entre Duque de Caxias 0 x 0 Paraná, apenas 24 pessoas pagaram ingressos. Uma lástima. E haja desmotivação.
*****
Igor Goiano que salvou o Fortaleza do rebaixamento fazendo o gol salvador no apagar das luzes, rescindiu com Leão. Goiano ficou acertado que retornará a defender o Fortaleza na próxima temporada.
*****
O árbitro Chicão que estragou a festa alvinegra  em Sete Lagoas, volta apitar pelo Brasileirão . Apesar  de tudo continua sendo o grande prestigiado pela CBF. 
*****
Evandro Leitão continua no Ceará. Não poderia ser outro, o atual presidente alvinegro tem feito uma ótima administração no clube. Ceará em boas mãos.
*****
Robinson de Castro que continua na vice-presidência disse que não é candidato a vereador, mas tem vocação   Boa sorte nas urnas.

1 comentários:

Anônimo disse...

A CBF deveria leva em consideração o fator público. O leão de aço, dá de 10 a 0 nesses times ruins e sem público por esse Brasil a fora.

Vanderley-Leão