Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CURTINHAS.....

Diretoria do Cruzeiro criticou diretoria do Santos em jogar com o time laranja domingo aqui no PV contra o Ceará. E daí, é da sua conta ?
*****
Gostei do Juca Kfoury hoje na POVO-CBN em relação a posição do Santos. Ainda bem que um cronista do Sudeste levantou a voz a favor do nosso futebol.
*****
Boa sorte para Walmir Araújo e Ribamar , presidente e vice respecticvamente do Ferroviário, assumem o comando do Tubarão da Barra nmesta sexta-feira.
*****
Osvaldo não está gostando do banco . Mas, o Dimas conhece bem e da necessidade de ganhar 3 pontos no jogo deste domingo. Osvaldo não tem jogado bem ulltimamente. banco merecido.
*****
Michel, ficará no banco também. esse pelo menos não criticou. Michel reconhece que não está no melhor da sua forma, tanto física como técnica.
******
E Fortaleza ? Precisa de acabar com o oba-oba e partir para contratar. Inicialmente um técnico de nome para sugerir um bom elenco.
*****
O TREM BALA DA TV O POVO continua bombando, a maior audiência no horário. Alan Neto e suas feras (Sérgio, Vavá,Moacir,Britânico e Daniela Nogueira).

0 comentários: