Pages

Subscribe:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MAIS INFORMAÇÃO DO SITE OFICIAL DO CRUZEIRO.



Decisão. É este o clima com que o técnico Vágner Mancini e os jogadores do Cruzeiro tratam a partida de domingo, contra o Ceará, às 17h, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o que disse o goleiro e capitão Fábio, de que esta é a semana mais importante de sua carreira até aqui, Mancini concordou, e disse que isso tem que ser mostrado dentro de campo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.
“A gente tem um elenco com mais de 25 atletas. É difícil você mensurar o que passa pela cabeça de cada um deles. Seria muito importante e significativo, dentro de campo, que todos pensassem assim. Eu também acho que esta é a semana mais importante da minha vida. E todos aqueles que vivem o Clube sabem disso, e todos pensam assim. Agora, isso aí tem que ser retransmitido dentro de campo pelos 11 que entrarem”, disse.
Mancini valoriza o fato de ter praticamente todo o grupo à sua disposição para o jogo de domingo, e ressalta a importância de dar aos jogadores toda a confiança possível, acreditando muito em uma boa exibição, com vitória, no Presidente Vargas.
“A gente vai até a margem. Tentamos formar uma ideia. Nos últimos jogos, a equipe teve uma chance ímpar de escapar definitivamente, acabou somando apenas cinco pontos, quando a gente esperava nove, que hoje nos daria uma folga muito boa na tabela. Mas acho que não está perdido não. E em cima disso a gente tem que ter esperança, tem que valorizar os atletas que hoje nós temos, acreditar, enchê-los de energia, porque é muito possível que nossa equipe vá ao PV e faça um bom jogo, consiga a vitória. Temos que valorizar isso aí dentro do grupo”.

0 comentários: