Pages

Subscribe:

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CURTINHAS......

CURTINHAS......
  Galera do Ceará foi ver o amistoso em Carlos de Alencar Pinto. mais de 2 mil pessoas no treino. Os destaques: Michel ,  Sérgio Mota, Yarley, Júnior Pipoca. O goleiro FH (Fernando Henrique ) também participou do jogo.
*****************
Um torcedor do Fortaleza andou jogando um rádio de pilha  no bandeirinha por ocasião do jogo de ontem no Alcides Santos. O Departamento Juridico  do Fortaleza tomou providências imediata para livrar o time de uma punição ou inversão de mando de campo. È preciso ter cuidado.
*****************
Joguinho interessante esse Ferrim e Tigre, neste sábado no estádio Castelão. O Tiradentes está bem no certame e o Ferroviário começou a engrenar.
****************
Torcida do Fortaleza reclamando. A maioria achando o ingresso caro. Por falar  nisso, para o jogo deste domingo entre Ceará X Quixadá, os ingressos serão cobrados:40 reais cadeiras inferiores e 20  superiores.
***************
Finalmente, o Ceará vai entrar na grade da TV ou não. Tudo ficou acertado. O jogo contra o Crato lá no Cariri não será transmitido pela TV segundo o Mauro Carmélio presidente da FCF, o Estatuto do torcedor não permite. O Vovô queria a antecipação do jogo para quarta-feira em vez da  quinta-feira.

0 comentários: