Pages

Subscribe:

quinta-feira, 11 de abril de 2013

SÉRIE C: FORTALEZA ESTREIA EM MOSSORÓ

A CBF divulgou nesta terça-feira (02/04) a tabela do Campeonato Brasileiro Série C. Todos os jogos da fase inicial já estão definidos, porém apenas as datas foram confirmadas. O Fortaleza, único representante cearense no certame, vai disputar a primeira fase no Grupo A e estreará contra o Baraúnas/RN, fora de casa.

Com o mesmo formato do ano passado, na primeira fase da Série C, 20 equipes vão estar divididas em dois grupos com dez times. O Fortaleza pertence ao Grupo A (junto com Águia/PA, Baraúnas/RN, Brasiliense/DF, CRB/AL, Cuiabá/MT, Luverdense/MT, Sampaio Corrêa/MA, Santa Cruz/PE e Treze/PB). Após turno e returno, os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase “mata-mata” e os sobreviventes garantem acesso à Série B.

A estreia do Fortaleza no certame será dia 02/06, fora de casa, contra o Baraúnas. A primeira partida do tricolor diante de sua torcida na competição será dia 09/06, contra o Águia/PA.

A disputa da Série C começará dia 02 de junho. No dia 27 de outubro serão conhecidas as quatro equipes que conquistarão acesso à Série B de 2014. O grande campeão da competição levantará o troféu no dia 24 de novembro.

0 comentários: