Pages

Subscribe:

domingo, 28 de abril de 2013

SITE DA FCF DIVULGA SEMI-FINALISTAS E DATAS


As semifinais do Cearense Chevrolet estão definidas. Após a última rodada da 2ª Fase, o Guarany de Sobral garantiu a quarta vaga e se juntou às equipes do Icasa, Ceará e Fortaleza.

Os resultados deste domingo: Fortaleza 3x0 Icasa; Tiradentes 3x0 Horizonte e Guarany de Sobral 3x2 Ceará, definiram a ordem de classificação e os confrontos das semifinais.

Icasa (1º lugar) x Guarany de Sobral (4º Lugar) e Ceará (2º lugar) x Fortaleza (3º lugar).

Os confrontos de ida estão marcados para o dia 05 de maio, às 16h. Em Sobral, no Junco, jogam Guarany x Icasa. Para o 1º Clássico-Rei entre Fortaleza x Ceará, contudo, o local só será definido na próxima quinta-feira (02/05), na Reunião de Providências e Segurança.

Os confrontos de volta estão marcados para o dia 12 de maio, às 16h. Em Juazeiro do Norte, Icasa x Guarany de Sobral. Enquanto para o 2º Clássico-Rei, a definição também sairá no dia 02 de maio, na sede da FCF.

Já as finais do Cearense Chevrolet estão previstas para os dias 15 e 19 de maio. Lembrando que os finalistas garantem vaga na Copa do Nordeste 2014. E o Campeão Cearense garante lugar na Copa do Brasil 2014.

0 comentários: