Pages

Subscribe:

domingo, 5 de maio de 2013

EM SOBRAL: CLÁSSICO DO INTERIOR



Clássico do interior, Guarany x Icasa empolga as regiões sul-norte do estado, na  certeza de um dos dois chegar a  final do estadual 2013 enfrentando o vencedor do clássico rei.
A “decisão do Interior”,  vale  o título da Taça Padre Cícero, e define vaga na Copa do Nordeste, torneio que ainda não foi disputado pelo Verdão do Cariri.
Argeu dos Santos, técnico do Guarany de Sobral, com problemas para delinear o time. Não contará com  o goleiro Marcelo Silva, que já não atua há algumas rodadas por causa de uma lesão no ombro, outro desfalque é Eliardo, que vinha Silva substituindo com muito bem.
O jovem Marcão, atleta revelado pelas categorias de base da agremiação sobralense. Se a opção pelo atleta já é certa, não se pode dizer o mesmo do zagueiro Joécio. Caso o titular não possa atuar, Bebeto ganhará o posto.
A equipe do Cariri jogará desfalcada de  quatro jogadores. Camilo, Renatinho e Naylhor estão lesionados. O volante Elanardo não poderá atuar porque está suspenso. Treinador do Verdão, Francisco Diá vai escalar o time no esquema 3-5-2.

Guarany de Sobral x Icasa
Local: Estádio do Junco
Horário: 16h
Árbitro: Guilherme Caretta – SP
Assistentes: Lourival Flores – RN e Ubiratan Viana – RN
Guarany de Sobral: João Carlos, Cláudio, Bebeto, Júnior Alves e Vitor Cearense; Marcinho, Zé Augusto, Fernando Sobral e Júnior Cearense; Maciel e Luiz Carlos
Técnico: Argeu dos Santos
Icasa: André; Douglas Silva, Nildo e Luiz Otávio; Romarinho, Neto, Eder, Chapinha e Roberto; Juninho Potiguar e Adalgiso Pitbull
Técnico: Francisco Diá

0 comentários: