Pages

Subscribe:

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BRIGAS, TIROTEIO, TORCEDORES BALEADOS NO JOGO AMÉRICA-RN 1 X 0 CEARÁ



Duas semanas depois das confusões entre torcedores nos clássicos em São Paulo, Minas Gerais, e Paraná, mais um episódio de violência no Futebol foi registrado neste sábado, envolvendo a partida entre América-RN e Ceará, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.
A briga entre torcedores dos clubes foi registrada com o saldo de 22 pessoas detidas e quatro pessoas baleadas. Os motivos da confusão ainda estão sendo apurados pela Polícia Militar.
Os feridos na briga entre as torcidas foram levados ao hospital Deoclécio Marques, na cidade de Parnamirim. A confusão também chegou dentro do estádio, onde policiais deram tiros para o alto na tentativa de "conter" a confusão. Fabio Sandrini, chefe do policiamento de Goianinha, afirmou que a polícia ainda não identificou os culpados pela briga.
STJD
O incidente será levado ao STJD pelo procurador-geral da entidade, Paulo Schmitt, que já solicitou as imagens para fazer a denúncia.
Schmitt revelou que já solicitou imagens da confusão. O procurador afirmou que espera punições aos clubes para coibir casos de violência

0 comentários: