Pages

Subscribe:

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FORTALEZA: REUNIÃO MAIS REUNIÃO



Apos a reunião da última 3a feira no Pici, ontem foi realizada uma reunião da Democracia do Fortaleza comandada pelo Médico Evangelista Torquato. Até agora nada definido que se possa divulgar ou que a imprensa saiba. A priori o Conselheiro tricolor que tem um planejamento para tirar o Leão do "buraco", não aceita cargos oferecidos pelo Presidente Licenciado Baquit. Aliás, o Evangelista Torquato adiantou que não está atrás de cargos e sim levantar o Fortaleza da atual situação e recebe por isso o apoio da maioria da Torcida tricolor.
Nesta terça-feira às 15 horas, na sede do clube, uma segunda reunião dará continuidade às discussões iniciadas nesta terça-feira. Na ocasião, Osmar Baquit apresentará à imprensa um balanço de sua gestão, os planos para o próximo ano, além de apresentar o novo técnico do Leão, segundo informou a assessoria de imprensa do clube.

Na sexta-feira também, o médico Evangelista Torquato deve apresentar os nomes indicados para compor a diretoria, além de uma minuta detalhada, com sugestões de mudanças a serem implantadas no Fortaleza.

0 comentários: