Pages

Subscribe:

domingo, 24 de novembro de 2013

PARABÉNS SPORT CLUBE DO RECIFE VOLTA A ELITE



O Rubro-negro está de volta a Série A, do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 x 2 sobre o Boa Esporte levou o Leão à 62 pontos e garantiu o acesso do Sport à primeira divisão de 2014. Com as derrotas de Icasa e Ceará, o rubro-negro não poderá ser mais alcançado, garantindo  sua  classificação com uma rodada de antecedência. Neste próximo sábado, o Leão encara o Paysandu pela 38 rodada, na Ilha do Retiro.
Os gols do acesso rubro-negro aconteceram no primeiro tempo, dois de Marcos Aurélio e um de Neto Baiano. Na segunda etapa, o Boa Esporte diminuiu o placar e chegou a assustar a torcida do Leão. Com mudancas estratégicas de Geninho no time, a equipe encorpou e conseguiu segurar a vantagem até o final do jogo.
O Leão da Ilha do Retiro começou o jogo com três homens na defesa, cinco no meio campo e dois no ataque. Uma formação que Geninho gosta muito, principalmente, quando o rubro-negro atua fora de seus domínios. Por ter uma defesa mais protegida, o Leão se lançou ao ataque desde o primeiro minuto de partida. Demonstrando a seus torcedores que foram à Varginha para definir o acesso à Série A.

0 comentários: