Pages

Subscribe:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

YARLEI VOLTA AO FERROVIÁRIO


Jogada de marketing  do Ferrão. Acertou com o Iarlei -Campeão Mundial de Clubes , jogou e foi idolo no time do Maradona na  Argentina. A diretoria do Ferrão contará o jogador e  com o cartaz que o Cearense de Quixeramobim por este mundo. Abrirá portas, publicidades, o que fará um Ferroviário mais  forte nesta temporada. Yarlei ao ser entrevistado pelo Trem bala na TV O POVO, falou do seu amor pelo time da Barra do Ceará.
Iarley tem 39 anos de idade adiantou que vai jogar   até os 43. O atacante Yarlei ganhou destaque no Paysandu, em 2003, quando depois foi contratado pelo Boca Juniors, da Argentina. No campeonato Argentino foi artilheiro, em seguida mudou-se para Dorados, no México. Em 2005 voltou ao Brasil para defender o Inter. Virou ídolo da torcida e ganhou títulos. Ainda atuou por Goiás, Corinthians e Ceará antes de retornar ao Paysandu, em 2013.
O Ferrão estreia no Campeonato Cearense no dia 5 de janeiro, contra o Crato, ainda sem local fixo para jogar já que o gramado do PV está em reformarem função da Copa do Mundo.

0 comentários: