Pages

Subscribe:

sábado, 19 de setembro de 2009

DR.WAGNER GONZAGA


No programa Saúde do Povo deste sábado (19.09.09) , entrevistei o médico, ginecologista, obstetra, e nutrólogo LUIZ WGANER GONZAGA, cearense de Icó radicado na capital alencarina com mais de 7 mil pacientes ja atendidos por este profissional tão competente. Dr. WAGNER deu uma verdadeira aula de nutrologia, o telefone não parou , perguntas inteligentes dos ouvintes e inteligentes também as respostas. DR> WAGNER é de uma sapiência incrivel.


Mas com a permissão do DR. WAGNER gostaria de dizer no linguajar popular que figura , quanta esperiência, pensava antes de iniciar o programa que o homem só conhecia de medicina ? Enganei-me e fiquei feliz. Como a gente aprende com esse Médico , cidadão, figura humana ímpar. No meio de tantos amigos médicos , gostaria de dizer de público que mais um grande médico entrou no hall das pessoas que tem orgulho de ser amigo. Não só pela participação no programa , mas pela pessoa humana que me mostrou ser, e com certeza , é.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não perco um saúde do povo se quer. Acho o programa o mais informatkivo e de uma utilidade pública fora do comum. Esse Médico Waganer Gonzaga foi ótimo , muito preciso nas respostas.Parabéns

Obrigada . Teresa de jesus Forte

Anônimo disse...

MAIS UM EXELENTE PROGRAMA SAÚDE DO POVO. OS MÉDICOS SÁO OTIMOS . O DR. WAGNER FALOU DE ALIMENTAÇÃO E COMO CHEGAR AOS 70 COMO EU CHEGUEI COM SAÚDE. PARABÉNS AO MÉDICO E A VOC~E PELO O PROGRAMA EXISTIR. RÁDIO O POVO CBN É ÓTIMA

MÉRCIA SANTIAGO- OUVINTE DE SEMPRE

Anônimo disse...

Obrigado mesmo pea exist~encia do programa Saúde do Povo. Escuto por necessidasde e obrigação esse grande programa. Se não podemos mir ao médico , a rádio OPOVO CBN nos dá essa oportunidade. E Valeu a entrevista com o DR. Wagner Gonzaga. Tirei muito proveito do ensinamentos dele. Nota mil pelo programa.

Carmem Alzira - ouvinte do Saúde do Povo

Anônimo disse...

GOSTE DO SAÚDE DO POVO,.ALIAS A CADA DA MELHOR DO QUE ANTES.E GOSTEI DO DR. WAGNER , UM BOA ENTREVISTA , ELE RESPONDEU TUDO QUE EU QUERIA SABER . VAMOS ENVELHECER SAUDAVELMENTE!

HELENA GURGEL - APOSENTADA

Anônimo disse...

Rádio com precisa e informação e oofrientação se faz assim. Goasto muito da POvo CBN , e gosto bastante do Saúde do Povo. Toda semana , fico esperando para ouvir esa verdadeira utilidade pública, esse serviço prestado opela Radio do Povo CBN.

Vocês estão de parabéns parabéns, e a você Evaristo um abraço e obrigada;

Renata Fagundes - Aldeota

Anônimo disse...

Sinceramente que gostei das respostas desse grande nutrólogo Wagner Gonzaga. Esse program de sábado é o melhor e mais eficiente e importante que acho no rádio daqui de fortaleza.

Saudações- Morilo Santos