Pages

Subscribe:

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PORTUGUESA 1 X 0 CEARÁ-PENALTE DUVIDOSO


Não adianta chorar o leite derramado, um dito popular que realmente coaduna com o jogo mdo Ceará diante da Portuguesa. O Ceará foi garfado pela marcação de um penalte inexistente todo mundo sabe, mas a torcida tem entender que, numa marcação duvidosa da arbitragem, a tendência é optar pelo time da casa principalmente quando se trata um time do nordeste contra um sudoeste no caso a Portuguesa de Desportos, e assim será até o fim do campeonato. Mas gostaria de emitir a minha opinião sobre o jogo desta terça-feira. Foi uma das piores partidas do time Alvinegro na competição, a Portuguesa esteve sempre superior. Antes que me esqueça, apesar de está no G4, o Ceará terá dificuldades pela frente. Como a falta de um jogador de referência desmantela um conjunto. Mota o goleador encontra-se no departamento médico do clube, a sua volta é primordial para o acesso do Ceará na divisão de elite do próximo ano. Na sexta-feira o vovô enfrenta o Duque de Caxias no Castelão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me engano. Sou torcedor consciente, gosto do meu Ceará, mas sinceramente não acredito no acesso do meu time . Até a arbitragem, vai ajudar O Figueirense, Portuguesa, Atlético, Guarani e o Vasco nem se fala. Estou torcendo pelo Ceará, entretanto mediante os últimos acontecimentos estou achando dificil, porém não impossivel.

Marcos Lima Fernandes

Anônimo disse...

Acredito demais do meu time. Estamos á 3 vitórias da série A. O ceará é grande e vai crescer mais. Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa Vovô.

Salete da Cearamor

Anônimo disse...

O VOOVOOOOOOOOOOOOOOOOOO; PODE PERDER , AINDA TEM SALDO.

VICENTE MEDEIROS

Anônimo disse...

Spu torcedor do Ferrão, respeito e torço pelos os dois representantes na série B. Só discordo do torcedor do Ceará Vicente quando diz que o ceará tem saldo. Tem não viu , pode ter certeza está na conta do cha e olhe, olhe.

Geraldo Ximenes Jr.

Anônimo disse...

O vozãooooooooooooooo Tem que só fazer o dever de casa e já está na primeirona no próximo ano.

Zezé do Ceará. ( torcedor de primeira)

Anônimo disse...

VEM MAIS CACETE POR AÍ...
O DUQUE É UM TIME MUITO ENJOADO E
FORTE FISICAMENTE!
DUQUE 2X0 CATAPORA !!!!