Pages

Subscribe:

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VASCÃO QUER VITÓRIA NO CASTELÃO


O Fortaleza está empolgado com o jogão deste sábado no Castelão. A responsabilidade é grande, mas se depender da vontade do elenco , o Vascão vai ter que se rebolar e muito no jogo decisivo para ambos. O Leão pela necessidade de permanecer na série B do próximo ano, e o Vasco da Gama uma vitória em cima do tricolor antecipa a volta do time da colina histórica para divisão de elite de 2010.


Luiz Carlos sentiu dores no tornozelo mas deve jogar e Nicássio recuperado formará dupla ofensiva com o imperador.

O movimento da torcida leonina é grande, espera-se um público superior acima dos 40 mil, levando em consideração, a empatia do Vasco no nordeste.


O Vasco quer comemorar a sua volta a primeirona do próximo ano neste sábado no estádio Castelão, mas é bom lembrar que jogará com um leão ferido e com o calor da sua imensa torcida.

5 comentários:

Anônimo disse...

O jogo não vai se moleza, pra cima deles leãooooooooooooooooooooooooooooo

Victor - Sempre leão

Anônimo disse...

LEÃO E SEUS FEITOS IMPOSSÍVEIS !!!!

PAU NELES, LEEEEEEÃÃÃOOOO!!!!!

VASCO E BAHIA, AS PRÓXIMAS VÍTIMAS !!!

Anônimo disse...

QUERER NÃO É PODER. O FORTALEZA GANHA ESSA PARADA , VAMOS CONTINURA NA SEGUNDONA.

FCO BARBOSA JÚNIOR

Anônimo disse...

Vai dá Vasco da Gama. 5 x 0

Alvinegrada

Anônimo disse...

Futebol é fase. E o momento para o meu Fortaleza não é bom. È preciso encarar a realidade, se o time cair para terceira divisão paciência fazer o que ? Mas ainda não entreguei os pontos, acredito numa recuperação do leão, e a retomada DA SUPERAÇÃO vai começar sábado em cima do Vasco do Rio. A torcida deve ir em massa, vamos lotar esse Castelão minha gente, e mostrar a nossa força apoiar os nossos atletas. Leão na cabeça !!!

Marcos Severo- Sempre Tricolor