Pages

Subscribe:

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TODA CARGA DE INGRESSOS PARA O JOGO DESTE SÁBADO SERÁ VENDIDA

Goleiro Adilson terá contrato renovado
Foram vendidos até o presente momento 37 mil ingressos para o jogo deste sábado no castelão, adicionando os 13 mil ingressos do sócio torcedor neste momento garante um público pagante de 50 mil pessoas. Existe uma expectativa que toda carga de ingressos será vendida proporcionando mais de 60 mil pagantes no jogo de despedida da série B contra o América de Natal.


Diretoria alvinegra já começa a montar o time para a série A. os contratos dos jogadores:

Lopes, Adílson, Erivélton, Careca, Fábio Vidal, Geraldo, Sérgio Alves e Mota, além do técnico PC Gusmão serão renovados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou fan do Adilson muito merecido, é o melhor goleiro do ceará. Sou mais Adilson do que Lopes.

Rafael

Anônimo disse...

EU DISSE QUE VAI FALTAR CHÃO AMANHÃ. VOU COMA MINHA FAMILIA TODA VAVÁ. MANDE UM ALÔ PRA MIM.

sávio do aracapé

Anônimo disse...

O MEU VOVÕ TEM OBRIGAÇÃO MORAL DE GANHAR DESSE AMÉRICA. ENCERRAR COM CHAVE DE OURO.

BITONHO ALVINEGRO DE PRIMEIRA

Anônimo disse...

Vai ser uma senhora festa. Jogaremos como vice-campeões e de primeira divisão. Vozão eu te amooooooooooooooooooooooooooo !!!

Enyr Vasconcelos

Anônimo disse...

Doidinho que chega amanhã para sentir logo o gostinho de ser de primeira. È chato ser vozão na PRIMEIRA DIVISÃO!!!!

MENEZES