Pages

Subscribe:

domingo, 27 de dezembro de 2009

BEIRA MAR É SÓ FESTA


Sem dúvidas o grande movimento na capital no momento de festas de fim do ano é a nossa tradicional beira mar. Com quase 10 km de extensão o calçadão é "point " preferido não só Fortalezenses, mas também de pessoas de outros estados Brasileiros e um acentuado número de estrangeiros, Turistas da Europa, América do Sul e até do continente Asiático. Opções não faltam na beira mar, Feirinha de artesanato , espetáculos públicos, palhaços , o trezinho pra criançada passear, humor , restaurantes, vendedores ambulantes, e a brisa do mar. Pra quem não viajou , a Beira Mar continua sendo o local de todos os povos do mundo. È na beira mar onde se misturam os idiomas , e em termos de lazer, todos falam a mesma lingua. Viva a BEIRA MAR !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi tanta gente. Apesar da Brisa como vc falou , existe um calor sufocante. Gente batendo em gente, tá faltando espaço na beira mar.è preciso tb ter cuidado com a falta de segurança, é necessário olhar esse lado, que o nosso lado, do cidadão.

Virna Lima

Anônimo disse...

a NOSSA BEIRA MAR TEM MTUDO DE B OM, ENTRETANTO É BOM ALERTAR AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA AUMENTAR A SEGURANÇA NÃO SÓ PARA OS TURISTAS , PARA NÓS DAQUI TB.


VIEIRA

Anônimo disse...

É MELHOR DE LAZER PARA O POVO .GOSTO E FVREQUENTO A BEIRA MAR COM MEUS FILHOS .

IVONE MEDEIROS

Robe Pessoa Poesias disse...

O povo cearense é privilegiado e o fim de tarde no calçadão é mesmo a grande passarela para o povo da terra e os turistas desfilarem.