Pages

Subscribe:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CEARÁ NA SÉRIE A. PROBLEMA OU SOLUÇÃO ?


O que dizer desse embróglio chamado de renovação de contrato no Ceará? Adilson tem a palavra do Presidente Evandro Leitão mas com pedido de não se apresentar ao novo treinador alvinegro Renê Simões, o outro , Vavá tem uma situação um pouco diferente , acertou financeiramente com o presidente mas ainda vai passar pelo aval do Simões. Sinceramente que não sei o que está acontecendo com o Ceará , principalmente quando se trata de renovação ou contratação. È óbvio que, quando o presidente bate o martelo, a sua decisão não pode ser quabrada. Claro quem vai comandar a equipe é o Renê , mas também é bom frisar que, quem paga o elenco lógico com apoio da torcida é o presidente. A minha impressão é que , Simões e o Presidente Evandro estão falando línguas diferentes. Isso não é salutar. O time alvinegro vai disputar uma competição considerada elite do futebol Brasileiro e não pode se curvar ou deixar se enervar por coisas tão banais. Estas questiúnculas, disse-me -disse não levam a nada. Que falem o mesmo idioma, e que volte a ser um grupo harmonioso como foi na série B deste ano. Finalmente o acesso do Ceará a primeira divisão está sendo um problema ou solução ? Torço pela segunda opção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que foi solução e muito mais do que isso, foi inspiração e a glória do nosso futebol, esperamos 16 anos, porque não é solução ? Vamos permanecer sempre na primeirona.

Jaques Gurgel

Anônimo disse...

Solução. Quem suamos a camisa ,, fomos aos estádios levamos o Ceará a primeirona, só pode ser solução.Outra coisita n, é cedo para julgar o trabalho do Renê Simões.

Valdeci Santana