Pages

Subscribe:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

LEÃO. O MOMENTO EXIGE CALMA

Renan Vieira pede calma



È preciso reconhecer o trabalho atual da diretoria tricolor (Renan Vieira). O torcedor tem sofrido bastante  nos últimos meses, mas não é hora de jogar a toalha e muito menos de cobranças mais urgentes. Perder faz parte do jogo, a partida de estreia  do leão quando foi derotado pelo time do Limoeiro para mim  um resultado  considerado normal. Não esqueça torcedor do tricolor, que o time vem de um rebaixamento numa competição nacional, e trabalhando no vermelho . A  torcida  tem o seu direito de estravasar o  descontentamento com o que aconteceu  com o time do Pici, mas tem também ,  que reconhecer que o trabalho de recuperação não se faz da noite para o dia. Eu prefiro dá tempo ao tempo, pois como observador e um pouco de esperiencia o Fortaleza está no rumo certo. Confesso que não esperava nem aquele time na estreia pelo campeonato cearense. Não esqueçam que, Coquinho, Rinaldo,Gaúcho ainda não atuaram pelo leão. Galera tricolor , calma  com andor que o santo é de barro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vavá belo comentário, entenda porem que sou um torcedor , pago ingresso, sou sócio torcedor do meu leão de aço, que sonho com ele todas as noites e preciso de rsultados urgentes. O Fortaleza é um time grande, os dirigentes é que estão querendo faze-lo pequeno. Quero resultados já. Isso não tira o conteúdo do seu comentário. Entendo a sua intenção.

Valdemar Santana

Anônimo disse...

A nossa torcida clama por uma equipe de respeito. Estou vendo a hora dá vexame também no campeonato Cearense , aquele timeco de sábado não dá pra nada.

Pedro Carlos- Sempre leão