Pages

Subscribe:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

LUIZ TORQUATO DIZ QUE O GUARANY É FAVORITO

Valdir Papel

Guarany de Sobral  chega nas próximas horas  para enfrentar neste domingo o Fortaleza pela decisão do, primeiro turno do Campeonato Cearense. O dirigente Luiz Torquato deitou falação numa entrevista concedida a um canal de TV daquela  cidade " O Guarany é o favorito, pode perder o jogo se roubarem " se referindo ao comportamento do Trio de arbitragem anunciado pela FCF.  Sobre o time , o técnico Neto Maradona ainda não liberou entretanto sabe-se que Mazinho Lima e  Clodoaldo só entrararão no transcorrer  do jogo e se houver  necessidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o Fortaleza apresentar o mesmo futebol suicida que mostrou contra o Tigres... sei não... Clodoaldo e Cia não perdem aquelas oportunidades não...

Ricardo Santos

Anônimo disse...

Esse Ricardo só pode ser torcedor do timeco do Kanal. Cuida do teu timeco , que não vai nem dá pra começar.O time do Kanal tá disputando qual título?

Valdo Aranha

Anônimo disse...

Assim como esse tal de "aranha" só pode mesmo é torcedor do CAGADO SORTUDO, toda vez que consegue um cagado tri, nunca consegue um tetra, e nem vai, NUUUUNCA, que é o timeco "buchada da jaula", uma jaula que tem enfrente ao Super Mercantil. ÊÊÊTTA! Já e o segundo domingo seguido, essa fuleragem provoca catinga, indo até segunda feira de manhã, na atmosfera da cidade, de tanta CAGANÇA, Caçança contra o Ferroviário e cagança contra o Guarany, depois essa outra fuleragem de imprensa daqui fica dizendo que é raça e garra. ISSO LÁ É TIME! Só tem torcida de grande tamanho por causa do Maguari! Porque senão, ainda hoje era a quinta ou rebarda torcida. VÃO APRENDER A GANHAR NA CATEGORIA BANDO DE PEIDÃO CAGADO! F.E.C. - Forleragem Entre Cagadas. OITALEZA!!! se esqueceram?

AntiCagaleza
Até o segundo turno
se preparem!