Pages

Subscribe:

quinta-feira, 11 de março de 2010

SÉRGIO CUNHA: ACORDA CEARÁ !!!

JOGANDO BOLA COM SERGIO CUNHA.

 Se aproxima o inicio da série A e não vejo o Ceará entrar no clima da primeira divisão. A tabela, que foi divulgada, sinaliza para Porangabussu que a realidade é bastante dificil. Mas, o time não consegue decolar no cearense e não faz nenhum gracejo com sua torcida. Os ultimos resultados não agradam ( Ceará 1 x 1 horizonte,Ceará 1 x 0 Itapipoca e Guarany(s) 1 x 1 Ceará) .Este time que tem uma evolução muito lenta, preocupa até, com sua sobrevivência no certame tupiniquim. A campanha do alvinegro, no segundo turno do cearense , deveria confundir-se com o futebol que será apresentado no inicio da Serie A do brasileirão. Tem que ser dessa maneira, pois, não começariamos o certame brasileiro por baixo e perdendo os pontos iniciais. A hora de arrumar o time está passando.

SÉRGIO CUNHA: Radialista, Escritor e colaborador deste Blog

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu prezado.
Falta estrutura no futebol cearense. Não adianta querer tapar o sol com a peneira, estrutura passa pelo o money$$$$ é nesse quesito que esse futebol se ferra. Está na hora , já passou da hora de preparar o time pra primeirona .. como o Fortaleza precisa arrumar mais a casa para voltyar a serei B.

Reginaldo

Anônimo disse...

O Futebol daqui já teve seus grandes momentos, momentos de glória. Sou aposentado da REFSA, no meu tempo, descontavam ajuda para o Ferroviário na folha , nesse tempo , o Ferrão era respeitado, acabou esa ajuda, o time desmoronou.

Francisco Carlos- Ferrão