Pages

Subscribe:

terça-feira, 20 de abril de 2010

DECISÃO COM CRITÉRIO ÚNICO, MELHOR DE 6 PONTOS

Castelão
Para o torcedor ficar bem informado sobre o que diz o regulamento do campeonato deste ano em se tratando da decisão do título , dados do Regulamento da Federação Cearense de Futebol diz o seguinte:

*Art. 17º – Caso duas Entidades de Prática distintas vençam os turnos do campeonato, a decisão será realizada em duas partidas, em ida e volta, com o mando de campo da segunda partida para a Entidade de Prática de melhor campanha, considerando todos os jogos do campeonato.
*§ 1º – No caso de dois empates, ou uma vitória para cada Entidade de Prática nestas partidas finais, haverá disputa de penalidades máximas para se conhecer o Campeão Cearense, de acordo com as normas estabelecidas pela Internacional Board.

Detalhes: Primeiro jogo , Vitória por qualquer placar dá ao vencedor do primeiro o direito de jogar por empate, em caso de derrota no jogo  final , a decisão parte para os penaltes. Uma decisão sem prevalecer saldo de gols, o critério é único, pontuação nos dois jogos, ou seja, uma melhor de 6 pontos lógicamente em 2 jogos.

* Dados da FCF

1 comentários:

Anônimo disse...

Vavá acho muito esquisito esee critério. O saldo de gols seria mais empolgante.

Ivinho