Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de abril de 2010

WALDONYS MAIS UMA ATRAÇÃO NO CLÁSSICO

Não deixa de ser uma atração a parte. A Federação Cearense de Futebol Acertou com o Cantor-compositor e sanfoneiro WALDONYS(foto). Minutos antes da bola  rolar, o Waldonys vai descer de para-quedas e em seguida com a sua sanfona cantará o Hino Nacional Brasileiro. Que  bom, vale a pena conferir o evento que tem como atração principal o clássico-rei: CEARÁ X FORTALEZA, desta feita decidindo o Campeonato Cearense de 2010. O Leão joga por um empate, o Ceará para tirar o Tetra do Pici terá que vencer duas vezes, nos 90  por qualquer resultado e nas cobranças de penaltes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valdonys vai ter que cantar o hino nacional do Leão de aço.. Fortaleza, clube de glória e tradição. Fortaleza......Tetra campeão e coisa e tal . kkkkkkkkkkkkk

Marcelo

Anônimo disse...

Vavá, Waldonis torce por qual time ?

Gerardo

Paulo Rocha disse...

Meu Caro Vavá Maravilha,
Para quem falava que o Sr. Mário Degésio era um retorcesso no fubteol cearense, o que diz agora com essa gestão dinossauriana do Sr. Mauro Carmélio?

Essa do forrozeiro Waldonys descer de paraquedas antes do inicio do jogo para ASSASSINAR (como cantor de forró ele só engana) o HINO NACIONAL é faltar com respeito a um dos mais importantes simbolos do nosso país. Além de fazer o que se fazia há quase 50 anos atrás quando o Coronel Adelson Julião árbitro de futebol descia no PV de paráquedas.

E a imprensa ainda diz que será uma atração?

Brincadeira Vavá!!!

Vamos acabar com essas palhaçadas.

Já basta aquele "paredão" de som que estão colocando dentro do campo.

O Castelão virou um piada pronta para o pessoal do SUL.

Na minha opinião a chegada do forrozeiro deveria ser recebida com uma estrondosa vaia por parte das duas torcidas.

E quem vai pagar a conta? Os clubes pois a FCF colocará o alto cachê do enganador Waldonys no borderô.

Paulo Rocha