Pages

Subscribe:

quarta-feira, 19 de maio de 2010

FCF ENVIA PROTESTO Á COMISSÃO DE ARBITRAGEM DA CBF*

O Àrbitro
A Federação Cearense de Futebol enviou na tarde desta terça-feira uma nota de protesto à Comissão de Arbitragem da CBF pela atuação desastrosa do árbitro Ricardo Marques Ribeiro.
No domingo, o árbitro e seus assistentes prejudicaram o Ceará Sporting Club na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Quando o Alvinegro cearense vencia o jogo por 1 a 0, a arbitragem anulou um gol legítimo do zagueiro Anderson. Outros dois lances decisivos foram os pênaltis marcados para o time paulista demonstrando que os erros do árbitro interferiram no resultado da partida.
Além da nota assinada pelo Presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, a entidade encaminhou também um protesto do Ceará, que anexou o DVD com os lances da partida e uma clipagem com a repercussão das falhas do árbitro nos jornais e sites esportivos do país.

* Site da FCF

1 comentários:

Anônimo disse...

Esee protesto não vale de nada. Eles pintam e bordam em cima da gente e o presidente da cbf não tá nem ai, na hora de pedir o voto da federação cearense, aí o prestigio vale, somente naquela hora.

Erlon