Pages

Subscribe:

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FORTALEZA ENFRENTA O TIRADENTES HOJE

Cléber Goiano recuperado
Hoje as 20h10 no estádio Alcides santos , o Fortaleza enfrenta o Tiradentes pela Copa Unimed. Zé Teodoro pretende lançar alguns jogadores que estão no banco da série C. O Time que vai enfrentar o Tigre da Policia Militar ainda não está escalado, embora se divulgue que entrará com alguns jogadores da categoria de base do leão. Enquanto o time titular do Fortaleza continua treinando visando o jogo decisivo deste domingo na cidade de Marabá-PA contra o Àguia. Cléber Goiano esta recuperado e espera uma oportunidade na batalha de domingo. Delegação do Tricolaço viaja amanhã a meia noite , ficando em Belém do Pará, e seguindo a noite para Marabá. Torcida aorganizado do leão preomete está presente .

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é tipo do jogo que não leva a nada, nem torcedor apaixonado como eu. Não colocaria nenhukm titular em campo, o jogo importante e decisivo é de domingo.

Renato Matos

Anônimo disse...

Zé Teodoro coloque o melhor que nós temos, um empate não nos interessa então coloque 3 atcantes, acabar com os 3 volantes, mbota o leão pra frente por favor

Marquinhos

Anônimo disse...

Gosto do futebol deste Goiano, ele deve ser escalado com certeza, o leão de aço tem que mudar a sua mmaneira de jogar.

Pedro Lima