Pages

Subscribe:

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

STJD: ABSOLVE TODO MUNDO

João Marcos
O Ceará não foi punido pela confusão envolvendo a Polícia Militar e jogadores do Santos durante o duelo entre as duas equipes. Na noite desta sexta-feira, dia 24 de setembro, o clube acabou absolvido, de forma unânime, pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da denúncia da agressão de um policial ao meia Marquinhos, no gramado do Castelão, após a partida.
Pela confusão que protagonizou com Neymar ao final da partida, o volante João Marcos foi denunciado por atitude antidesportiva – artigo 258 do CBJD – e acabou apenas advertido, em decisão por maioria de votos. Desta forma, o jogador está liberado para o jogo contra o Avaí, neste domingo, dia 26 de setembro, na Ressacada.

Em seu depoimento no STJD, no Centro do Rio de Janeiro, o volante João Marcos disse que não provocou Neymar e que só o xingou quando foi pisado pelo jogador santista, e que apenas houve uma exaltação normal entre os jogadores pelo calor da partida, mas que o pisão recebido acabou acarretando em toda a confusão. João marcos disse que depois de analisar a confusão com a cabeça fria, acredita que o pisão foi um ato involuntário de Neymar.
O Jogador Neymar também foi absolvido.
*Notícias do futebol brasileiro é no Justicadesportiva.com.br.

0 comentários: