Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CURTINHAS.....

Naylson goleiro que defendeu o América de Manaus contratado pelo Fortaleza não será mais emprestado ao Ferroviário. Baquit teria atendido a reivindicação da direção coral em seguida , descartou o empréstimo. Mirandinha não gostou da atitude da diretoria do tricolaço.
**************
Icasa demitiu o Play Freitas após a derrota do Verdão para o rival Guarani , o chamado leão do mercado. O presidente do Icasa não aceita derrota para o time rubro-negro de Juazeiro, perdeu, caiu.
**************
Por falar no Verdão do Cariri, o Icasa não é nem a sombra daquele time que  chegoua brilhar na série B do campeonato Brasileiro do ano passado.
***************
Não se sabe o motivo da não transmissão pela Tv do jogo da quinta-feira na cidade do Crato entre Crato x Ceará. O Canal transmite os jogos da quarta e do domingo, enquanto a TV Diário cobre os jogos da Quinta e do sábado.
*****************
Estaremos ao vivo nesta quinta-feira direto da cidade do Crato para cobertura do jogo Crato X Ceará ao lado do comentarista Moacir Luiz Dreher.
******************************
Quem diria , Rivaldo acertou com o S.Paulo, vai jogar pelo tricolor do Morumbi e ao mesmo tempo cuidar do time do qual ele , Rivaldo é gestor, o Mogi-Mirim.
**************
Marcelo Nicácio autor do gol da vitória do Ceará contra o Quixadá, perdeu uns kilinhos e promete brigar pela posição. Júnior que se cuide.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Nicácio está jogando muito e deve ser o titular, Júnioor Pipoca não me agradou.

Josué

iTALO disse...

O Fortaleza podia muito bem ter emprestado o Naylson, já que dificilmente ele será utilizado neste campeonato.
Era uma maneira de o jogador se manter em atividade, ao tempo em que mostraria suas qualidades para a maior torcida do estado (Leão!!).
Para terceiro goleiro o Erivelton, de 17 anos, 1,90m, grande revelação das categorias de base, é a bola da vez !!!!