Pages

Subscribe:

segunda-feira, 28 de março de 2011

CURTINHAS

Arbitragem do Almeida Filho no clássico de ontem não comprometeu. Alguns cartões, nenhum vermelho. Soube conduzir o jogo do inicio ao fim.
*******
O público de ontem não foi o esperado. Pouco mais de 21 mil pagantes. Considerado pequeno para o nosso melhor produto, mesmo não valendo muita coisa, á tradição.
*******
Dificil é conter a emoção do torcedor após os jogos. Av. Dedé Brasil e os terminais se transformam em campos de guerra. lamentável.
*******
Depois do disse-me-disse, o torcedor não teve sol   ontem no Castelão . O domingo em nossa  capital foi de chuva e sempre nublado.
*****
Fabiano, Guto e Régis. Esse trio está arrebentando no Fortaleza. Eles fazem a diferença no tricolaço.
***
Ceará com a moral baixa após a derrota de ontem , agora só pensa no Brasiliense. O jogo será no      horário  corujão. O time alvinegro precisa ganhar e não levar gol.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vavá você já pode até incluir o Adriano Pimenta!
Ele veio que veio e já está fazendo jus! Estava relegado no Sport mas se trata de um grande jogador: consciente, sabe do seu real valor, se expressa muito bem, e estava precisando jogar. Ele está muito grato ao Fortaleza. No início do ano ele tinha várias propostas melhores mas o Sport não o liberou.
Com esta vitória, no próximo clássico a torcida tricolor vai aparecer com muita força!
É O PENTA SE APROXIMANDO !!!
ABRAÇÃO 100% TRICOLOR !