Pages

Subscribe:

segunda-feira, 28 de março de 2011

TRICOLAÇO DESBANCA O ALVINEGRO

* Fortaleza 1 x 0 Ceará
Com um público razoável o Fortaleza conseguiu ontem no Castelão derrotar o Ceará por 1 a 0, essa a 3a partida do ano entre os dois rivais , duas vitórias alvinegras e uma tricolor. TATU foi o autor  do único gol da partida escorando um cruzamento de cabeça.
Árbitro: Almeida Filho. 
Assistentes: Thiago Brígido e Mardônio Ribeiro. 
Renda: R$ 336.429,00. 
Público pagante: 23.304. 
TIMES
CEARÁ 
Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Cléber, Vicente; Michel, João Marcos, Thiago Humberto (Osvaldo), Geraldo (Sérgio Mota); Iarley e Marcelo Nicácio (Washington). 
Técnico: Dimas Filgueras. 

FORTALEZA
Fabiano; Roniery (Henrique), Heverton, Gilmak, Guto; Régis, Marcos Paulo, Bismarck (Leandro), Adriano Pimenta; Reginaldo Júnior e Tatu (Itacaré). 
Técnico: Flávio Araújo.


* Foto. OPOVO

2 comentários:

Anônimo disse...

Vává ,foi realmente o jogo da superação e da raça.O Fortaleza deixa mais inquieta a adm do ceará.Pois ,a acomodação que mostram,é fruto do já conquistado turno?Vamos ver Quarta-Feira,mesmo sendo outro campeonato,os jogadores são os mesmos.Parabéns pela bela transmissão maravilha.Saudações ao sergio Ponte e a tds os tricolores que estão felizes da vida e cantando. Tú TATA, Tú..Tú TaTaTá! Com o gol de Tatu o Tricolor que vai ganhar.Jr Liberato - Parquelândia

Anônimo disse...

MARAVILHOSA vitória tricolor !!!
Serviu para embalar o time e mostrar que o todo poderoso TIME DO OVO não é lá essas coisas. Muitos jogadores cansados de guerra e o tal rodízio não agrada a ninguém. Dá nisso ter elenco grande e cheio de vedetes, mesmo decadentes. Não adianta ter 40 jogadores se só entram 14 por jogo e 18 relacionados. Muitos já perderam o foco...
Prefiro mil vezes a atual situação do Fortaleza, elenco enxuto, composto na grande maioria de jogadores novos, querendo se firmar, batalhando e tentando vôos mais altos!
O PENTA ESTÁ BEM ALÍ !!!!

RECADO PARA O VAVÀ: você está falando muito com o dedo em riste. Isto é feio, você não se vê ninguém na televisão fazendo isso, e tomei a liberdade de te dar esse toque. Torço por você e pelo programa e sou fã incondicional. Não pegue tanta corda do Alan !!!! (kkkk)
Antes de liberar o comentário, delete esta observação meramente construtiva, falou?!?!?!
Abs
Italo Piccinini