Pages

Subscribe:

domingo, 3 de abril de 2011

CURTINHAS......

Dimas Filgueiras foi ovacionado ontem no Domingão após a vitória de 4 a 0 diante o Crato. Esse jogo marcou a despedida do Filgueiras como treinador alvinegro. Faixas e abraços foi o que mais se viu no Domingão.
*****
Wagner Mancine assume o comando técnico do Vovõ nesta segunda-feira na sede em Carlos de Alencar Pinto por volta das 9 da manhã.
*****
Esse Ferrão não  toma jeito. Quando se esperava uma reação coral no segundo turno , o time começa a despencar e complicar  o seu objetivo no certame estadual.
*****
Sem dúvidas. O jogo mais importante desta rodada acontece hoje no Romeirão entre Guarani x  Fortaleza, Leão contra Leão. O do Pici e do Mercado.
*****
O Choque dos irmãos Araújo mais uma vez. Acho que vai dá Leão da capital, apesar do Leão mercado está bem e jogar em casa.
*****
O Dimas Filgueiras deixa uma boa herança para o seu sucessor: Série A, Sul-Americana,Primeiro turno do Cearense (praticamente em primeiro lugar no 2o turno), na 3 fase da Copa do Brasil. Desejar boa sorte ao Treinador que entra e aproveitar bem.

0 comentários: