Pages

Subscribe:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CURTINHAS......

Delegação do Tricolaço viaja nesta quinta-feira para capital Alagoana quando no Sábado fará a sua primeira partida pela Série C do Brasileiro 2011 enfrentando o Clube de Regatas Brasil(CRB) no estádio Rei Pelé.
*****
Ferdinando Teixeira ainda não definiu o time para enfrentar o representante Alagoano neste sábado 4 da tarde. O elenco ainda não está definido pelo técnico que deverá relacionar 18 atletas para viagem desta quinta-feira.
*****
Diretoria do Guarani de Juazeiro será comandado pelo auxiliar  técnico já que Júlio Araújo deixou o comando do atual Vice-Campeão do estado. Ontem a diretoria teve 15 nomes liberados pelo BID da CBF.
*****
Guarany de Sobral vaio estrear em casa pela série C do Brasileiro 2011. Sábado em horário diferente 18h00, o time Sobralense enfrentará o Campinense de Campina Grande.
*****
FCF através do seu presidente  Mauro Carmélio estará enviando a Confederação Brasileira de Futebol, o Video mostrando a irregularidade no gol de empate do Figueirense.
*****
Roger é o nome mais badalado para ser contratado pelo Ceará. |O jogador encontra-se no futebol Asiático mas, topa defender o alvinegro nessa temporada. Diretoria tem até sexta-feira para decidir.
********

0 comentários: