Pages

Subscribe:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CURTINHAS......

Dificil é saber o motivo que levou o Marcelo Vilar desistir de treinar o Fortaleza. A primeira versão é que, o Treze de Campina Grande não liberou (Multa rescisória). Outra se diz respeito a rejeição da torcida tricolor ao seu nome.
******
Uma coisa é certa, Marcelo Vilar não virá mesmo para treinar o Tricolaço. Embora tivera acertado bases salariais com a diretoria do Leão.
*****
Quanto ao Ferdinando Teixeira, ele não foi demitido, simplesmente alegou motivos particulares que necessitam da sua presença constantes em Natal.
*****
Mesmo sendo uma decisão irrevogável, Ferdinando estará no comando tricolor no jogo de Sábado no Estádio Presidente Vargas (PV) contra o América de Natal.
*****
CRISE NO FORTALEZA ? Claro que não. O Presidente Osmar Baquit continua a frente do Tricolor de Aço, firme e forte.
*****
ARNALDO LIRA. Foi o primeiro nome cogitado, pediu muito alto, R$ 40.000,00 de luvas e salários de 40 mil. Osmar Baquit achou a pedida muito alta para o momento do leão.
*****
QUEM SERÁ ? Uma coisa o torcedor pode ter certeza, o Presidente do Clube da Garotada, já tem nomes contactados, só restando o acerto financeiro. Até segunda-feira o nome do novo treinador será anunciado .

0 comentários: