Pages

Subscribe:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MOZART CONCLAMA CD DO FORTALEZA

"Meu caro Conselheiro.

Domingo próximo, dia 09 de outubro, os Conselheiros e os ex -presidentes do Clube elegerão o novo presidente do nosso Fortaleza. O pleito será realizado na Sala de Imprensa Carlos Rolim filho, no Pici, iniciando às 9 horas e se encerrando às 14 horas. Após a eleição, haverá a apuração dos votos e a proclamação do eleito, que tomará posse na mesma cerimônia.

O conselheiro Alexandre Borges Filho foi o primeiro a registrar sua candidatura junto à Secretaria do Conselho Deliberativo. O atual presidente Francisco Osmar Diógenes Baquit também já oficializou sua participação no pleito. Outros pré-candidatos estão sendo esperados, como o Conselheiro Demétrius Coelho Ribeiro. E poderão surgir outros.

É importante ressaltar, que termina na quinta-feira, às 17 horas, o prazo para registro de candidaturas, de acordo com resolução da penúltima assembléia geral. Assim, gostaríamos de convidá-lo a participar, na sexta-feira, de uma reunião informal, na qual os candidatos falariam sobre seus planos, caso sejam eleitos.

Será sem dúvida, uma excelente oportunidade para que possamos, à luz do que escutarmos dos pretendentes ao cargo de Presidente do Fortaleza Esporte Clube, definir o nosso voto. Conhecendo as plataformas administrativas de cada um poderemos escolher qual deles mais estará comprometido com o Clube.

Gostaria da sua presença neste evento. Deveremos optar por aquele que mais estiver interessado em levar o Fortaleza aos píncaros da glória. Conto, pois, com sua honrosa participação. Se começarmos realmente às 17 horas, duas horas depois teremos ouvido os candidatos e dialogado com cada um deles.

Os candidatos já confirmaram presença, rogamos agora aos nobres conselheiros fazerem o mesmo, informando suas presenças até o final da tarde de quinta-feira. Se o número de Conselheiros interessados for realmente grande, não tenham dúvidas de que iremos transferir o encontro para o mezanino. Esta é, pois, a razão principal de pedirmos a confirmação da presença".

Aos que ainda estão em débito para com a tesouraria do Conselho, solicitamos quita-los até quinta feira proxima, final do expediente. A partir de então quem estiver em atraso não terá a satisfação de participar ativa e diretamente da escolha do presidente do nosso Clube.

Atenciosamente,

José Mozart Martins
Presidente do Conselho Deliberativo

0 comentários: