Pages

Subscribe:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CURTINHAS

O Sub-18 do Ceará estreia nesta quinta-feira na Copa São Paulo de Júnior. O alvinegro enfrentará o Cruzeiro do Distrito Federal. Técnico Sérgio Alves considera o vozão  preparadissimo para realizar uma grande campanha  na competição.
*****
O site do Vitória da Bahia anuncia que o Veterano meia Geraldo( o Líder do bem) terá o seu contrato rescindido. Geraldo tem contrato com o Rubro-Negro Baiano até o final deste ano.
*****
Por falar no Geraldo, o meia  que atuou diversas vezes pelo Ceará teria conversado com dirigente do vozão. O Líder do bem teria pedido um Apartamento como luvas. Pensou alto o garoto. Não precisa dizer nada.
*****
Essa conversa que Bechara(Diretor de futebol) e Júlio Araújo(Técnico) teriam batido de frente ,é pura mentira. os dois se entendem muito bem, e o Ferrão vai em busca da sua reabilitação.
*****
Franzé concedeu entrevista ontem no Trem bala da TV. Entre outras disse que a folha do time está em 85 mil reais. A Prefeitura repassa 25 mil reais (mês), o restante fica por conta dos patrocinadores.
*****
Ao encerrar o horário de verão, em função da grade de TV teremos jogos aqui no Corujão, 21h50. È dose cavalar amigo.
*****
Que está virando novela não tenha dúvida. me refiro Mota-Ceará. A torcida só acreditaquando omartelo for batido. Concordo.
*****
E o Guto fica ou não no Fortaleza ? Ceará seria o seu próximo clube ? O tempo dirá.

0 comentários: