Pages

Subscribe:

domingo, 14 de abril de 2013

FERRÃO SÓ EMPATA NO DOMINGÃO




O Ferroviário continua sem vencer  no Campeonato Cearense. Nada mais, nada menos que   9 jogos sem ganhar um 9 jogos, 8 derrotas e um empate. Menos mal que neste sábado  o time coral, ao menos, quebrou a série de derrotas ao empatar em 1x1 com o Tiradentes, no estádio Domingão, em Horizonte.

O resultado Não foi bom , principalmente para o Tiradentes. 1 a 1 foi o placar do jogo realizado praticamente sem ninguém no estádio Domingão em Horizonte. O Ferrão segue longe do G-4, na última posição do octogonal da competição. Já o Tigre da PM segue em 5° lugar, agora com 15 pontos. Ribamar abriu a contagem para o time da policia militar , enquanto que

Após um primeiro tempo fraco, onde as duas equipes praticamente não criaram chances de gol, o 2° tempo foi mais movimentado e o Tiradentes não demorou para abrir o placar. Aos 15 minutos, Ribamar aproveitou uma bola alçada na área e escorou de cabeça para o gol.

O Ferroviário  empatou na reta final do jogo, aos 35 minutos, quando Índio aproveitou uma sobra na área, acertou um chute de primeira e marcou um belo gol.

0 comentários: