Pages

Subscribe:

domingo, 14 de abril de 2013

MAURO CARMÉLIO REELEITO PRESIDENTE DA FCF

Eleicoes 2013

DO SITE OFICIAL DA FCF
O atual Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, foi reeleito nesta sexta-feira (12/04), em votação na sede da FCF. Compareceram ao pleito 57 votantes, dos 66 aptos.

A chapa encabeçada pelo Presidente Mauro Carmélio: “Continuando a Nova História”, única inscrita nas eleições, recebeu todos os 89 votos (dos 103 possíveis) dos 57 filiados presentes.

“Só tenho a agradecer a confiança de praticamente todos os desportistas cearenses. Ser eleito por unanimidade mostra que o nosso trabalho produz resultados e também nos dá uma imensa responsabilidade. Faço um agradecimento especial à minha família, minha esposa, filhos, meus companheiros de diretoria e trabalho, aos Doutores Leandro Vasques e Eugênio Vasques que de forma justa e honesta, provaram que a injúria perdeu para a verdade”, discursou o Presidente Mauro Carmélio.

De acordo com o edital das eleições, a distribuição dos votos é feita da seguinte maneira: Ligas, clubes amadores e clubes da 3ª Divisão têm direito a um voto; clubes da 2ª divisão têm direito a dois votos, clubes da 1ª Divisão três votos, enquanto Ceará e Fortaleza (por serem fundadores da FCF e pertencerem à 1ª Divisão) têm direito a quatro votos.

Foram eleitos para o quadriênio 2013/2017:

Presidente: Mauro Carmélio Santos Costa Júnior
Vice-Presidente: Francisco Eudes Ferreira Bringel
Conselho Fiscal: Luís Ricardo de Sales Meneses, Vladimir Feijó Frota, Alvino Moreira Freire, José Océlio Pinheiro, José Airton Sousa (titulares), Luiz Melo Torquato, Francisco Cavalcante de Paula Neto e Márcio José Albuquerque (Suplentes).

A posse dos novos representantes da Federação Cearense de Futebol acontecerá no dia 19 de dezembro de 2013.
“Se fez justiça com o futebol cearense. Creio que o trabalho realizado neste primeiro mandato foi de muitas dificuldades, mas também de muitas conquistas, como a realização de quatro campeonatos de categorias de base e a criação da Copa Fares Lopes. E com o apoio de quem deseja um futebol cearense sério, decente e forte, espero continuar fazendo uma nova história”, concluiu o Presidente Mauro Carmélio.


Foto: Vice-Presidente eleito, Eudes Bringel, Secretário da Copa, Ferruccio Feitosa, e Presidente Mauro Carmélio/Divulgação



0 comentários: