Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

GUARU DE VOLTA NO TIME TITULAR

Guaru voltou ao time titular

Com o time necessitando da vitória para assegurar a vaga no mata-mata da Série C, o técnico Luiz Carlos Martins prepara uma escalação mais ofensiva para o duelo contra o jogo contra o Sampaio Corrêa.

No coletivo realizado pela equipe na tarde desta quinta-feira, na Arena Castelão, o treinador montou no time no 4-3-3, com três atacantes. Waldison e Robert, que formaram a dupla de ataque no jogo passado, contra o Cuiabá, ganham a companhia de Assisinho, que volta ao time titular após cumprir suspensão automática.

Outra mudança em relação ao último comprimisso na Série C foi a volta de um jogador de criação no meio-de-campo. Guaru foi o escolhido. Já o volante Heleno foi sacado da equipe. Na zaga, Boiadeiro perdeu vaga e o zagueiro Eduardo Luiz atuou improvisado na lateral-direita.

Eis o time titular que iniciou o coletivo: Flávio; Eduardo, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Waldison, Assisinho e Robert.

Fortaleza x Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (13) na Arena Castelão, às 16h, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória da Série C.

0 comentários: