Pages

Subscribe:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FORTALEZA TENTA SE ORGANIZAR FORA DE CAMPO



O Fortaleza através dos seus  dirigentes  trabalham para fazer a reforma do Estatuto do clube. Neste Sábado dia 30 de novembro, acontece uma reunião com conselheiros e diretores onde será debatida a reforma estatutária.

O movimento Democracia Fortaleza tendo no comando o Médico Evangelista Torquato, é defensor de algumas mudanças no Estatuto do Fortaleza e promete apresentar um documento com propostas ao Conselho Deliberativo até a próxima quinta-feira.

Entre as principais alterações defendidas pela Democracia Tricolor está a anistia dos sócios-proprietários inadimplentes para a votação do novo estatuto. O movimento avalia que a anistia permitiria maior participação de tricolores em uma decisão importante para o futuro do clube.

Outro ponto trata de uma minuta elaborada pelos próprios integrantes do movimento Democracia Tricolor. Para mexer no conteúdo do documento, eles querem se basear em dois projetos de estatutos já realizados.


 Tempo curto

A reunião de sábado vai discutir propostas de mudanças no Estatuto do Fortaleza. Mas já no dia 2 de dezembro, os conselheiros tricolores irão votar a minuta com as alterações.

Para o Médico Evangelista Torquato líder do  movimento Democracia Tricolor considera pouco tempo para que os conselheiros, sócios-proprietários e até a torcida tricolor tomem conhecimento e avaliem o projeto de estatuto que será votado através de uma Assembleia Geral Extraordinária, convocada especificamente para a análise da minuta.

0 comentários: