Pages

Subscribe:

domingo, 1 de dezembro de 2013

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA !!!

Plagiando um humorista das antigas na TV Brasileira " Não precisa explicar, eu só queria entender ". Onde se esperava que  na Arena fosse um passeio, deu exatamente o contrário. Contrariando a tudo e a todos inclusive a sua torcida, o Ceará decepcionou a torcida cearense na fatídica tarde deste Sábado. os  dois times, Bragantino e  Paraná jogaram para o Ceará, entretanto o Ceará não jogou para ele mesmo. Foi letárgico, inoperante, frágil, sem pernas, faltou inspiração, aquela vontade de ganhar. O time do Ceará simplesmente viu o Joinville jogar, levou 3 gols, até que poderia ter sido 5 se não fora pelos menos 4 defesas extraordinária do goleiro reserva Jailson. Não existe palavras para definir o que foi o time do Ceará na tarde deste Sábado. Algo de errado vinha acontecendo no Alvinegro, ontem foi uma grande amostra do que estou dizendo. O elenco estava rachado, aliás, está rachado. Brigas internas, O que era exemplo de jogador e torcedor MOTA de maneira intempestiva declarou nas véspera da decisão que seria "aquela a última partida vestindo a camisa do Ceará". Foi lamentável o que vimos no Castelão. A Torcida merece respeito. O Evandro Leitão que trabalhou tão bem fora de campo, foi traído dentro das  quatros linhas pelo seu time. O Ceará ontem, foi uma Vergonha, Vergonha, Vergonha. Para muitos , a marmelada foi aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vavá, dentro do seu ponto de vista, o mesmo em ralação ao Fortaleza, o melhor é dispensar esse elenco letreca e perdedor, além de rachado, do Ceará, e contratar "caras novas"!!!

Anônimo disse...

Sou seu ouvinte assíduo. Vc tem muita credibilidade e escrevo pela primeira vez para o seu Blog pois estou indignado com a situação armada pela Diretoria do Ceará.

Não sei se vai continuar na pauta do Programa Trem Bala, o tema da MALA. A impressão que ficou é que a Diretoria do Ceará conseguiu dar amplitude a uma desconfiança e colocar o Bragantino em cheque. Conseguiu, pois os meninos que entraram em campo, jogaram pra valer, mesmo todos nós sabendo que o Figuerense era time bem melhor.

Há rumores (não sabemos se o Lulão pereira toparia falar sobre isso) que a Diretoria alvinegra entrou em contato com o site Futebol Interior para "pedir" a divulgação, com sensacionalismo, das declarações do Álvaro; como "contra-peso" colocaram o currículo do Lula Pereira, pra terem um álibi do encontro.

O Àlvaro, 38 anos, já em fim de carreira, também teria aceito um incentivo pra criar um "factóide". Acho que depois dessa, nenhuma equipe irá contratá-lo.

Em resumo, trabalharam "muito bem" em São Paulo, mas esqueceram de cuidar da sua cozinha. Aqui, também são colocados sob suspeitas, o Mota, o Ricardinho, o Potiguar, o Vicente, até o FH.. Será ? !