Pages

Subscribe:

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FORTALEZA PRECISA DE UNIÃO


O que fizeram com o Fortaleza ? O que se comenta é que o time além de cair para série C encontra-se numa situação financeira das piores. Sem técnico, sem dinheiro, sem elenco e devendo muito. Culpar a diretoria sim, mas culpar também o conselho deliberativo que na hora da necessidade não chegou junto. Estão chorando tarde de um leite derramado que está custando caro a instituição Fortaleza Esporte Clube. Responsabilizar a torcida ? Nunca, jamais. Essa galera não merece tamanho sofrimento. O Fortaleza foi rebaixado por falta de união, negligência da familia tricolor, desleixo, e a falta de um comando de pulso. Lamenta-se, mas brincaram com o Leão. A torcida está com vergonha , não do seu time , mas da situação, do momento. Quem é Fortaleza não deixará nunca. Dirigentes do Leão, respeitem essa torcida.


E a solução ? O leão passou 7 anos sem ganhar um campeonato Cearense, foi aí quando uma nova gestão teve humildade de pedir solidariedade ao Concelho. Por ser grande , de repente o Tricolaço ressurgiu das cinzas, ganhando campeonatos, passando para elite do futebol Brasileiro. A situação do Fortaleza é vexatória , sem dúvidas que sim, mas nem tudo está perdido. Precisa apenas união da familia tricolor. Deixar as vaidades de lado, unir forças e recuperar para o bem do nosso futebol , o velho Fortaleza de tantas glórias e tradição.


Uma coisa pode ter certeza, não vai ser um presidente isolado que fará o milagre de tirar o time do Pici desta situação. Ou a familia tricolor se une , ou a vaca vai mais para o brejo ainda.

5 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI MEU CARO VAVÁ. É ISSO AÍ MESMO , A VAIDADE DERRUBOU O MEU LEÃO, SACANAGEM COM A NOSSA TORCIDA. ISSO É UMA VERGONHA.

MATEUS TRICOLOR A ONDE ELE FOR.

Anônimo disse...

Vavá, um time entregue as baratas. Voc~e tem razão todosw são culpados, do presidente ao ponta esquerda. Do técnico ao conselho . Parabéns pelo comentário realistico.

Márcio

Anônimo disse...

Essa é a verdade nua e crua. estamos em comando.

Pedro Carlos

Anônimo disse...

Tem um ditado que diz; Se unidos somos fracos .. desunidos não somos nada. Vamos unir todo mundo e tocar o leão pra frente minha gente .

Paulo Queiroz

Anônimo disse...

Esse time pode tá na série d , e, x , y , não interessa sou apaixonado pelo meu leão .Força leão vamos sair dessa.

Manoel Carlos -Sempre tricolor