Pages

Subscribe:

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

LUIZ MULLER TREINA COM ELENCO REDUZIDO


Luiz Muller no primeiro contato com a diretoria do Fortaleza( Renan) foi logo pedindo que colocasse a folha mensal do tricolor em dia e assim foi feito. O reduzido elenco do Pici entra no ano rigorosamente em dia. O novo treinador está trabalhando com apenas 17 jogadores, aguardando a possibilidade de contratar mais 10 jogadores antes que comece o campeonato. O volante Erandir está sendo esperado ainda no Alcides Santos para uma conversa e a sua possível contratação para a temporada de 2010. Numa reivindicação do então presidente Lúcio Bonfim o governador do estado vai liberar uma verba para ampliação do estádio Alcides Santos que passará ter uma capacidade de 6.800 pagantes. Os jogos do Fortaleza no campeonato cearense do próximo ano serão realizados no Pici.

4 comentários:

Anônimo disse...

Erandir ainda vai nos dá muitas alegrias. O tricolor de aço vai sair dessa, eu não deixarei nunca o meu leão, em qualquer lugar em qualquer competição, pra frente leão !!!

Juca Leão

Anônimo disse...

Devagar se vai ao longe. Acredito em ti Fortaleza, a grandeza do futebol alencarino.

Celso Nunes

Anônimo disse...

Apesar de tudo, inclusive o rebaixamento acredito na recuperação do tricolor de aço. Avante Fortaleza, tú és maior de todos.

Gilmar Sobreira

Anônimo disse...

A união faz a força, só falta unir os velhos e valorosos colaboradores que entraremos nos trilhos.

Valdo