Pages

Subscribe:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O CEARÁ PRECISA PONTUAR MAIS.

Amigos Bloguistas. Respeita-se a opinião de cada um. Eu tenho a minha, você tem a sua, o Vizinho já pode opinar de maneira diferente. Estou  focado na "classificação" do Ceará. Para a diretoria alvinehgra o Vozão está matemáticamente classificado, contraponho a opinião ou acertiva do Presidente Evandro Leitão. Gente, o Ceará, só tem mais 3 jogos, dois deles, fora de casa e não me venham com conversa em dizer que o Grêmio Prudente é uma "galinha morta". Teoricamente, na minha opinião o Ceará está na Sul-Americana do próximo ano, entretanto existe a velha matemática. Pessimista ? Não, realista. Acredito no alvinegro, não espero que complique na reta final, está por merecimento e não por sorte. Vamos aguardar mais um pouco, e  formar a corrente pra frente, até porquê pelo que fez até aqui na competição o Ceará Sporting Club merece uma Sul-Americana. Boa sorte vozão!!!

0 comentários: