Pages

Subscribe:

terça-feira, 20 de agosto de 2013

CEARÁ X GUARATINGUETÁ-SP HOJE NA ARENA



A tarde de treno  do Ceará, na Arena  Castelão, foi de apresentações e alterações  rápidas.  O momento do Alvinegro na Série B pede resposta urgente do time, que não vence há três rodadas e está a dois pontos da zona de rebaixamento na tabela, na 14ª posição. Nesta Terça , contra o Guaratinguetá (13º), às 19h30min, no Castelão, o técnico Sérgio Soares estreia no comando Alvinegro. E já lança um esquema bastante ofensivo na busca pela vitória em casa.

Antes do coletivo preparatório para o confronto, o novo comandante se reuniu com os jogadores no centro do gramado. Na companhia de Dimas Filgueiras, foi apresentado oficialmente ao cotidiano de treinos do Vovô. Apesar de ser o primeiro dia no clube, Sérgio Soares não se acanhou e tratou de chamar a equipe para definições e pregou necessidade de maior atenção daqui para frente, na disputa do campeonato.

Pelo que se viu no treino, a  postura do vovô será ofensiva: Lulinha, Magno Alves e Léo Gamalho à frente. Com a suspensão de Diego Ivo, Potiguar foi o escolhido para formar dupla com Anderson Marques. Na meia, retorna o volante João Marcos e permanecem os meias Rogerinho e Ricardinho, responsáveis pela distribuição do jogo.

O momento pede

Em coletiva à imprensa , ainda na arena, Sérgio Soares explicou que a situação vivida pelo Ceará requer um time mais incisivo, mas sem deixar de estar atento na recomposição.

“Dentro da necessidade, precisamos trabalhar desta forma. Importante é o jogador entender que o time precisa ir bem na frente, mas também se manter atento na defesa, saber a hora certa de recompor”, ressaltou.

Segundo o treinador, o Vovô conta com elenco bom tecnicamente e tem capacidade de melhorar sua situação na Série B. Para alcançar esta meta, o técnico alvinegro quer o apoio da galera considerando a presença da galera de suma importância. “Espero que se tenha paciência com o dia de amanhã, para que os jogadores busquem dar a resposta positiva em campo”, disse.

SÉRIE B 2013

CEARÁ
TÉCNICO: SÉRGIO SOARES
CEA: 4-4-2
FERNANDO HENRIQUE, MARCOS, POTIGUAR, ANDERSON MARQUES, VICENTE, RICARDINHO, JOÃO MARCOS, LULINHA
ROGERINHO, LÉO GAMALHO, MAGNO ALVES

GUARATINGUETÁ
TÉCNICO: CARLOS OCTÁVIO
GUA: 4-4-2
SAULO, PEDRO PAULO, JÚLIO CÉSAR, RUAN, MURILO, WENDEL
TIAGO ULISSES, JUNINHO, RENATO PEIXE, DOUGLAS TANQUE
XUXA

Local: Arena Castelão
Data: 20/8/2010
Hora: 19h30min
Árbitro: Igor Junio Benevenuto/MG
Transmissão: Rádio O POVO/CBN, Rádio Globo/O POVO, SporTV (Premier FC)

Perfil

Sérgio Soares
Nome: Sérgio Soares da Silva
Nascimento: 11/1/1967
Clubes onde treinou: Santo André, Juventus-SP, Grêmio Barueri, Ponte Preta, São Caetano, Paraná, Atlético-PR, Cerezo Osaka-Japão e Avaí
Títulos como técnico: Campeonato Paulista Série A2 (2006) e Campeonato Paulista Série A2 (2008)

0 comentários: